quinta-feira, 17 de novembro de 2011

eu-alien

Sou este "monólito não-identificado" que simplesmente apareceu por acaso nesta dimensão da existência. Que aparenta remanescer de outros tempos da civilização...
É claro: não posso dizer se estou aquém ou à frente do meu tempo... mas fui renegado, ignorado e abandonado, por não ser compreendido... e ainda assim, me mantenho indiferente às diferenças particulares, e indiferente a todo o ímpeto obsessivo de entendimento das maiorias ressentidas desta época... essas tão obcecadas por assimilação, identificação, controle, e subjugação...
Sou um "ser de outro planeta", que entende as coisas de maneira radicalmente reversa, [multiversa,] e que tentará reduzir as discrepâncias do valor ao total desvalor, o sentido ao nonsense, a soberba à baixeza, e seduzir toda linearidade à singularidade absoluta: isto é, à inevitável ordem cíclica de todos os fenômenos do cosmos.
Enfim, sou aquele que buscará saúde em todas áreas da vida, recusando-me à suposta necessidade de ser ajustado a uma sociedade profundamente doente.

Título da primeira versão: "Por que sou eu?... Por que estou?..."

Sem comentários: